A ADD Time, com mais de 20 anos de experiência no mercado de softwares de gestão, oferece uma oportunidade única para quem deseja investir em uma franquia consolidada, com uma base de clientes fiéis. Nossa estrutura de alta qualidade, suporte técnico de excelência e equipe de campo altamente especializada garantem o sucesso contínuo da ADD Time, que já aprimorou a gestão de inúmeras empresas.
Oferecemos aos nossos franqueados um pacote completo de suporte, que inclui suprimentos, treinamento, marketing e assistência, acessando um sistema que já foi amplamente testado e aprovado pelo mercado. Com grandes possibilidades de expansão no Brasil, o franqueado ADD Time pode esperar um potencial de crescimento exponencial.
O principal produto é o sistema de gestão de ponto "Addtime". O franqueado tem a liberdade de revender qualquer produto de nosso portfólio, mas o foco principal é nos planos recorrentes com mensalidade.
Diferentemente de outras franquias, a Addtime gerencia todo o marketing, proporcionando ao franqueado mais tempo para se concentrar na apresentação e venda das soluções, sem a necessidade de se envolver em múltiplas tarefas.
Nosso software é simples, intuitivo e eficaz, totalmente adequado à legislação vigente e com atualizações constantes. O franqueado recebe treinamento completo e suporte de especialistas para vendas e integrações complexas.
A Addtime equipa o franqueado com todas as ferramentas necessárias para a gestão administrativa da franquia, como ERP e CRM, permitindo que ele se dedique integralmente ao aspecto comercial.
Trabalhar seguidos os padrões da franquia.
Contribuir para o aperfeiçoamento constante do negócio.
Ter visão empresarial e espírito empreendedor.
Se identificar com a marca e o mercado de software.
A franqueadora mantém um canal de atendimento com seus franqueados com o objetivo de responder a todas as dúvidas e prestar todo suporte necessário para o pleno andamento de sua franquia.
Supervisão proativa constante, capacitação, orientação e treinamentos para suportar todo o início da operação e manter a qualidade ao longo do desenvolvimento do negócio.
A franqueadora conta com uma equipa de marketing que auxilia o franqueado sobre quais serão as melhores ações a serem realizadas na unidade.
Além desses custos, a franqueadora solicita ao franqueado que o mesmo disponha de um capital de giro de R$ 2.300,00 que pode vir a ser necessário nos primeiros meses de operação.
Além desses custos, a franqueadora solicita ao franqueado que o mesmo disponha de um capital de giro de R$ 12.000,00 que pode vir a ser necessário nos primeiros meses de operação.